Mais alunos e menos burocracia

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Dúvidas frequentes

A instituição de ensino tem a autonomia de ofertar quantas vagas desejar, sem número mínimo.
Sim. A estrutura de Marketing da Fundacred dará apoio na criação de peças digitais de acordo com a identidade visual da instituição.
É realizada uma automação com regras de concessão definidas pela instituição, possibilitando a aprovação automática dos estudantes que atenderem os critérios.
Os estudantes serão direcionados para análise da instituição para que a situação financeira seja avaliada e, se for o caso, a aprovação manual seja feita.
No Portal da IE. Nele está todo o passo a passo, da solicitação até a assinatura do contrato, além de cópia do contrato assinado pelo estudante.
A Instituição de Ensino pode acompanhar pelo Portal da IE. Todas as etapas da solicitação podem ser visualizadas. Além disso, é possível realizar pesquisas, verificar os documentos, estudantes aprovados, status de contratos e relatórios.
O contrato fica disponível 24 horas úteis após o estudante concluir a solicitação e ser aprovado.
Sim, mas apenas se forem maiores de 16 anos. Para estudantes menores, a solicitação precisa ser feita pelo responsável financeiro.
A assinatura é feita digitalmente, via token, pelo celular ou computador.
Quem decide sobre a renovação do crédito é a instituição de ensino.
Sim. O valor contratado será atualizado mensalmente pelo INPC, considerando indicadores positivos (maiores que zero), da concessão até o mês de restituição de cada parcela.
Sim. O estudante pode migrar para o CredIES no momento que preferir, desde que cumpra os requisitos do programa.
Sim. As taxas são reduzidas desde que o estudante entregue os contratos.
O estudante pode indicar até 2 fiadores.